Nós da EMPÓRIO DO CELULAR sabemos como é frustante receber um produto diferente do produto escolhido no momento da compra.
Caso você tenha recebido seu pedido com o(s) produto(s) errado(s) , nós gostariamos de desculpas por esse inconveniente e pelos transtorno causado.
Sabendo desta situação , nos diferenciamos das demais empresas no mesmo segmento facilitando a troca sem burocracias.
Caso seja identificado que se trata realmente de um erro nosso na hora do envio, você deverá colocar os seguintes itens dentro de uma caixa dos Correios:
- Todos os produtos recebidos
- Termo de garantia devidamente assinado e preenchido (frente e verso)
E enviar via PAC (ENCOMENDA ECONÔMICA DO CORREIOS) para o seguinte endereço:
EMPORIO DO CELULAR COM IMP EIRELI - ME
RUA EMÍLIO COLELLA , 53 - CAIXA POSTAL 78193
CEP 05126-970
SÃO PAULO - SP
(11) 3230-7626
No termo de garantia que acompanha o pedido você pode escolher se deseja a troca ou cancelamento do pedido.
Recomendamos que não abra uma reclamação/mediação/qualificação negativa junto ao site do Mercado Livre sem antes nos contatar através dos canais de atendimento abaixo. Nosso procedimento é o mesmo utilizado na mediação do Mercado Livre , sendo assim, sem abrir uma reclamação, uma eventual subsituição da peça defeituosa será agilizada visto que não será necessário aguardar a resposta do Mercado Livre.
ATENÇÃO:
A EMPÓRIO DO CELULAR se reserva a anular a garantia caso seja constado alguma das situações que não são cobertas pela garantia ou caso seja constatado que não há nenhum defeito após nossos diversos testes.