Devolução por motivo de produto recebido diferente do adquirido

Nós da EMPÓRIO DO CELULAR sabemos como é frustante receber um produto diferente do produto escolhido no momento da compra.
Caso você tenha recebido seu pedido com o(s) produto(s) errado(s) , nós gostariamos de desculpas por esse inconveniente e pelos transtorno causado.

Sabendo desta situação , nos diferenciamos das demais empresas no mesmo segmento facilitando a troca sem burocracias.

2) Recebi um produto diferente do adquirido , o que fazer?

Primeiramente você deve se certificar que se trata realmente de um erro nosso na hora do envio , e não de um erro seu no momento da compra por não ter pretado atenção no título/descrição ou até mesmo ter selecionado a cor errada no momento da compra. Para verificar essa informação basta acessar seu pedido e ver o que consta nele. O pedido é a cópia fiel do que foi comprado por você e não pode ser alterado por nossos atendentes / sistema sem sua autorização.

Caso seja identificado que se trata realmente de um erro nosso na hora do envio, você deverá colocar os seguintes itens dentro de uma caixa dos Correios:
- Todos os produtos recebidos
- Termo de garantia devidamente assinado e preenchido (frente e verso)

E enviar via PAC (ENCOMENDA ECONÔMICA DO CORREIOS) para o seguinte endereço:
EMPORIO DO CELULAR COM IMP EIRELI - ME
RUA EMÍLIO COLELLA , 53 - CAIXA POSTAL 78193
CEP 05126-970
SÃO PAULO - SP
(11) 3230-7626

No termo de garantia que acompanha o pedido você pode escolher se deseja a troca ou cancelamento do pedido.

3) Em quanto tempo receberei minha troca?

Enviaremos sua nova peça como troca em até 48 horas úteis após o recebimento da devolução.
Ou seja, se por EXEMPLO sua devolução chegar em nosso endereço em 3 dias (o prazo de entrega varia de estado para casa estado , verifique com o Correios o prazo no momento da postagem), enviaremos sua troca em no máximo 5 dias contados a partir do dia que você devolveu a peça pelos Correios..

4) Já fiz a devolução , e agora?

Basta aguardar o prazo descrito no item 3. Não se preocupe, iremos lhe manter informado.
Para conseguir acompanhar sua devolução, coloque o código de rastreamento recebido no momento da devolução no link abaixo. Após o rastreamento mostrar como "Entregue", aguarde o prazo de 48h úteis que posteriormente você receberá o código de rastreamento da sua peça nova trocada.

Recomendamos que não abra uma reclamação/mediação/qualificação negativa junto ao site do Mercado Livre sem antes nos contatar através dos canais de atendimento abaixo. Nosso procedimento é o mesmo utilizado na mediação do Mercado Livre , sendo assim, sem abrir uma reclamação, uma eventual subsituição da peça defeituosa será agilizada visto que não será necessário aguardar a resposta do Mercado Livre.

ATENÇÃO:

A EMPÓRIO DO CELULAR se reserva a anular a garantia caso seja constado alguma das situações que não são cobertas pela garantia ou caso seja constatado que não há nenhum defeito após nossos diversos testes.