Devolução por motivo de desistência
Nós da EMPÓRIO DO CELULAR sabemos como é frustante comprar um produto e ao receber ver que não era o produto necessário. Ou até mesmo , se arrepender se comprar por algum motivo pessoal.
Sabendo desta situação , nos diferenciamos das demais empresas no mesmo segmento facilitando a devolução sem burocracias.
1) Quero desistir da compra , o que fazer?
Primeiramente você deve se certificar que o pedido inteiro está intacto com a embalagem no mesmo estado de recebimento, todos as películas e lacres.
Além disso , se atente no prazo de devolução. O prazo de desistência da compra de acordo com o CDC
(código de defesa ao consumidor) é de até 7 dias após o recebimento da pedido.
Caso tudo esteja certo, você deverá colocar os seguintes itens dentro de uma caixa dos Correios:
- Todos os produtos recebidos
- Termo de garantia devidamente assinado e preenchido (frente e verso)
E enviar via PAC (ENCOMENDA ECONÔMICA DO CORREIOS) para o seguinte endereço:
EMPORIO DO CELULAR COM IMP EIRELI - ME
RUA EMÍLIO COLELLA , 53 - CAIXA POSTAL 78193
CEP 05126-970
SÃO PAULO - SP
(11) 3230-7626
2) Em quanto tempo receberei meu dinheiro de volta?
Realizaremos o reembolso do valor pago em até
48 horas após o recebimento da devolução.
Ou seja, se por
EXEMPLO sua devolução chegar em nosso endereço em 3 dias
(o prazo de entrega varia de estado para estado , verifique com o Correios este prazo no momento da postagem), estaremos lhe reembolsando em no máximo 5 dias contando a partir da data que você devolveu o produto.
3) Como receberei o reembolso?
Exatamente pela mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
EXEMPLO: Caso tenha pago pelo cartão de crédito , você receberá o estorno do valor pago neste mesmo cartão na fatura atual ou na próxima fatura.
(responsabilidade total da adminitradora do cartão)
4) Já fiz a devolução , e agora?
Basta aguardar o prazo descrito no item 3. Não se preocupe, iremos lhe manter informado.
Para conseguir acompanhar sua devolução, coloque o código de rastreamento recebido no momento da devolução no link abaixo. Após o rastreamento mostrar como "Entregue", aguarde o prazo de 48h úteis que posteriormente você receberá o código de rastreamento da sua peça nova trocada.
Recomendamos que não abra uma reclamação/mediação/qualificação negativa junto ao site do Mercado Livre sem antes nos contatar através dos canais de atendimento abaixo. Nosso procedimento é o mesmo utilizado na mediação do Mercado Livre , sendo assim, sem abrir uma reclamação, uma eventual subsituição da peça defeituosa será agilizada visto que não será necessário aguardar a resposta do Mercado Livre.
ATENÇÃO:
A EMPÓRIO DO CELULAR se reserva a anular o cancelamento da compra caso seja constatado sinais de uso , produto(s) quebrado(s) , itens faltando , produtos sem embalagem.