Devolução por motivo de defeito

Nós da EMPÓRIO DO CELULAR nos comprometemos em testar 100% das peças contidas em nossa estoque.
Desta forma, temos a certeza de enviar um produto de qualidade funcionando para nosso cliente

1) GARANTIA

Ao comprar conosco , você possui 3 meses de garantia contra defeito de fábrica a partir da data de recebimento do pedido.

SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELA GARANTIA
- PEÇAS NÃO ADQUERIDAS NA EMPÓRIO DO CELULAR
- PEÇAS SEM AS DEVIDAS PELÍCULAS DE PROTEÇÃO (TRASEIRA E FRONTAL)
- PEÇAS COM O SELO DE GARANTIA ROMPIDO
- PEÇAS COM SINAIS DE USO / COLA
- VIDRO TRINCADO
- VIDRO RISCADO
- DISPLAY QUEBRADO
- TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONANDO APÓS QUEDA
- FLEX / FLAT DE TOUCH OU DISPLAY CORTADO (OCASIONADO POR UMA MÁ INSTALAÇÃO OU MAU USO)
- DEMAIS SITUAÇÕES DE MAU USO

2) Recebi um produto com defeito , o que fazer?

Primeiramente você deve se certificar que se trata realmente de um defeito , e não um erro na instalação ou até mesmo que a peça não foi danificada no momento da troca.

Caso seja identificado que se trata realmente de um defeito , você deverá colocar os seguintes itens dentro de uma caixa dos Correios:
- Peça defeituosa na embalagem original (ou seja, se seu pedido acompanha mais de 1 peça, não há necessidade de devolver as outras)
- Termo de garantia devidamente assinado e preenchido (frente e verso)

E enviar via PAC (ENCOMENDA ECONÔMICA DO CORREIOS) para o seguinte endereço:
EMPORIO DO CELULAR COM IMP EIRELI - ME
RUA EMÍLIO COLELLA , 53 - CAIXA POSTAL 78193
CEP 05126-970
SÃO PAULO - SP
(11) 3230-7626

No termo de garantia que acompanha o pedido você pode escolher se deseja a troca ou cancelamento do pedido.

3) Em quanto tempo receberei minha troca?

Enviaremos sua nova peça como troca em até 48 horas úteis após o recebimento da devolução.
Ou seja, se por EXEMPLO sua devolução chegar em nosso endereço em 3 dias (o prazo de entrega varia de estado para casa estado , verifique com o Correios o prazo no momento da postagem), enviaremos sua troca em no máximo 5 dias contados a partir do dia que você devolveu a peça pelos Correios..

4) Já fiz a devolução , e agora?

Basta aguardar o prazo descrito no item 3. Não se preocupe, iremos lhe manter informado.
Para conseguir acompanhar sua devolução, coloque o código de rastreamento recebido no momento da devolução no link abaixo. Após o rastreamento mostrar como "Entregue", aguarde o prazo de 48h úteis que posteriormente você receberá o código de rastreamento da sua peça nova trocada.

Recomendamos que não abra uma reclamação/mediação/qualificação negativa junto ao site do Mercado Livre sem antes nos contatar através dos canais de atendimento abaixo. Nosso procedimento é o mesmo utilizado na mediação do Mercado Livre , sendo assim, sem abrir uma reclamação, uma eventual subsituição da peça defeituosa será agilizada visto que não será necessário aguardar a resposta do Mercado Livre.

ATENÇÃO:

A EMPÓRIO DO CELULAR se reserva a anular a garantia caso seja constado alguma das situações que não são cobertas pela garantia ou caso seja constatado que não há nenhum defeito após nossos diversos testes.